Município de Humaitá dá início ao concurso sobre Educação Fiscal 2019

O município de Humaitá através do Programa de Educação Fiscal, vem desenvolvendo na rede municipal de ensino, ações de Educação Fiscal com palestras e atividades incorporadas ao currículo escolar, a fim de disseminar uma nova cultura cidadã entre os alunos da municipalidade.

E, como nos anos anteriores, durante o ano de 2019 também foi promovido o “Concurso sobre Educação Fiscal”; que foi dividido em sete categorias dentro dos grupos de Dramatização (Educação Especial), Apresentação das ações realizadas pelas turmas da categoria em slides sobre Educação Fiscal (Educação Infantil – 03, 04 e 05 anos), Encenação de uma música sobre Educação Fiscal (1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental) e Paródias (6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio).

As Encenações de músicas sobre Educação Fiscal do 1º ao 3º Ano do Ensino Fundamental, aconteceram no dia 25 de junho de 2019 no auditório municipal, contando com a presença de todas as escolas participantes. As demais categorias farão suas apresentações durante o segundo semestre de 2019.

Este ano haverá premiação para todas as turmas participantes, cada uma receberá um vale compras no valor de R$ 60,00 que deverá ser gasto no comércio de Humaitá totalizando o valor de R$ 3.500,00 distribuídos ao longo do concurso.

A Administração Municipal de Humaitá agradece a todas as escolas pela participação e dedicação nos trabalhos desenvolvidos.