MUNICÍPIO DE HUMAITÁ É CONTEMPLADO COM MAIS UMA EMENDA PARLAMENTAR

Durante uma viagem, realizada para Porto Alegre/RS a vice-prefeita Janice Baumbach, juntamente com a vereadora Anita Ludwig (MDB) e o secretário Municipal da Indústria, Comércio, Desporto, Turismo e Cultura, Paulo Pellet, visitaram secretarias e deputados, com a finalidade de firmar parcerias em benefício do município.

Entre as visitas realizadas, foram recebidos pelo deputado estadual Sérgio Peres (Republicanos) e pelo deputado federal Carlos Gomes (Republicanos), e hoje, queremos anunciar oficialmente para a comunidade que o nosso município foi contemplado com uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 100.000,00 para custeio na saúde, destinada pelo deputado federal Carlos Gomes, recurso esse, que vem em prol de todos os munícipes.

Em nome da Administração Municipal e do presidente do Republicanos de Humaitá Paulo Pellet, agradecemos ao deputado por voltar seus olhares ao nosso município, trazendo benefícios para todos.