MUNICÍPIO DE HUMAITÁ INICIOU A PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DO SETEMBRO AMARELO 2022

Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a programação do Setembro Amarelo 2022 em nosso município, que neste ano traz como tema: “Te ver superar”, campanha essa, que tem como objetivo, a valorização da vida e prevenção do suicídio.

A programação teve início na última sexta-feira dia 09 de setembro às 14 horas no Auditório Municipal, onde aconteceu uma palestra sobre “Como posso entender meu sofrimento? Identificando sinais de necessidade de ajuda e possibilidades de superação”, com as palestrantes: psicólogas Kamila Bonissoni e Evelin Raimann.

Prosseguindo com a programação neste dia 14 de setembro (quarta-feira), onde acontecerá uma palestra show “Dores da Alma” com Maria Odila Taborda, com início às 19 horas no Auditório Municipal, para toda a comunidade. Todas as programações terão a entrada gratuita.

Convide sua família, vizinhos e amigos e venham participar desta programação especial.