MUNICÍPIO DE HUMAITÁ RECEBE DECORAÇÃO DE PÁSCOA!

Ao longo da última semana foi concluída a decoração de Páscoa no Município de Humaitá. Feita com muito empenho, dedicação e carinho pela Administração Municipal, juntamente com o Centro Cultural Lurdes Celia Kreher e equipe de voluntários (as).

Quem visitar a decoração em nosso Município, poderá ver inúmeros coelhos em diferentes formas e situações espalhados pelas rótulas e praças de nossa cidade, bem como, coelhos nas três entradas da cidade recepcionando nossos visitantes e munícipes, desejando uma Feliz Páscoa. Também podem ser vistas diversas cenouras produzidas por voluntários (as), enfeitando as fênix ao longo dos canteiros centrais.

Para o Prefeito Paulo Antônio Schwade “é muito gratificante ver tantas pessoas contribuindo de forma voluntária em deixar nosso município mais bonito e em clima de Páscoa, decorando nossas ruas e praças para acolher a população e os visitantes.” Ressalta ainda “que apesar de estarmos passando por um tempo difícil, é importante não deixar a data passar em branco, afinal, a Páscoa é a celebração da ressureição de Cristo, momento que nos pede muita reflexão e fé.”

Páscoa também é cheia de tradições, lendas, símbolos e costumes que encantam as crianças e até mesmo os adultos, desta forma, a Administração Municipal, convida a população local e regional para visitarem estes locais, fotografar e prestigiar nossa decoração, como recordação da Páscoa em Humaitá. A Administração Municipal também agradece a todos os envolvidos neste belo trabalho de decoração e embelezamento do nosso município, a espera desta data tão importante do calendário cristão.

“Em nome do Centro Cultural Lurdes Celia Kreher, agradeço a todos que ajudaram voluntariamente na decoração da Páscoa de nossa cidade. Mostramos que unidos podemos fazer a diferença e deixar nossa cidade mais bonita e aconchegante. Pedimos a colaboração de todos no cuidado e manutenção da decoração.” Destaca Antônio Jamir Hanauer, Presidente do Centro Cultural Lurdes Celia Kreher de Humaitá.

Que em toda Páscoa o nosso senhor Jesus possa renascer em cada coração, renovando nossa fé em Jesus Cristo, na certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós. A ressurreição de Cristo é mais uma prova de que o amor e a vida são eternos.