NOMEADA COORDENADORIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL DE HUMAITÁ/RS

Hoje, terça-feira, dia 25 de maio, reuniram-se os membros da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMDEC Humaitá/RS, juntamente com o prefeito municipal Paulo Schwade e a vice-prefeita Janice Baumbach, e demais autoridades presentes, para tratarem de assuntos diversos.
Na oportunidade procedeu-se com a nomeação da diretoria da COMDEC, assumindo como Coordenadora Municipal Djulia Hammes e como Vice Coordenador Municipal Paulo Sergio Araujo Pellet.
Também foram tratados assuntos referentes à transferência de recursos ao Município de Humaitá, para execução de ações da Defesa Civil.
Salienta-se à população que está sendo disponibilizado um número de telefone para o PLANTÃO DA DEFESA CIVIL MUNICIPAL: (55) 9 9943-5661. O contato também poderá ser realizado por e-mail: defesacivil@humaita.rs.gov.br.