Nota Fiscal Gaúcha realiza sorteio na Expointer

O sorteio mensal do prêmio Nota Fiscal Gaúcha foi realizado no ultimo dia 28 de agosto durante o Jantar dos Prefeitos na Expointer, em Esteio, com a presença do governador Eduardo Leite e do secretário da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso. Durante a noite foram conhecidos os ganhadores dos prêmios do mês de agosto que somam R$ 400.000,00 distribuídos pelo estado. O vencedor do prêmio principal de R$ 50.000,00 é da cidade de Gravataí, região Metropolitana.

Foram mais de 14 milhões de bilhetes na disputa. Além do prêmio principal, foram sorteados 100 prêmios de R$ 1.000,00 e 500 cidadãos contemplados com R$ 500,00.

Os contribuintes premiados serão avisados via e-mail, telefonema, SMS ou através do seu cadastro no site da NFG. Para resgatar os valores, os sorteados têm até 90 dias, a contar da homologação dos resultados.

Confira os cidadãos contemplados que compraram no comércio de Humaitá e que foram sorteados pelo sorteio municipal com premio R$ 150,00:

Juliana Thais Schuh, N° bilhete: 9.181.

Onésimo Gomes Martins, N° bilhete 8.460.