NOTA SOBRE O CAMPEONATO MUNICIPAL VETERANOS DE HUMAITÁ

O secretário municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o presidente do CMD de Humaitá, esteve reunido com os presidentes das equipes para tratar assuntos relativos ao incidente ocorrido na rodada anterior do Campeonato Municipal Veteranos de Humaitá.

O CMD após o recebimento do relatório dos árbitros referente a partida entre Olarias de Linha Wolf e Grêmio de Pescador, pelo Campeonato Municipal Veteranos, se reuniu para informar que, os quatro jogadores envolvidos e um técnico, que foram relacionados em súmula, serão julgados pela Junta Disciplinar Desportiva – JDD.

Na decisão foi decidido que, o atleta do Olarias e o atleta do Grêmio que iniciaram a confusão e o técnico, foram punidos com um ano e seis meses sem poder participar de nenhuma atividade promovida pelo CMD de Humaitá, e os dois atletas do Grêmio, terão que cumprir um jogo de suspensão cada atleta.

No próximo sábado dia 25 de março, às 16 horas, no campo do União, terá os 30 minutos restante do jogo entre Grêmio e Olarias, partida esta que não terá a participação dos atletas e técnico punidos.

O CMD de Humaitá juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo, repudiam tais atitudes e que as mesmas não se repitam, tendo em vista, que o objetivo do campeonato, é incentivar o esporte em nosso município.