Notícias

NOTIFICAÇÕES!

A Administração Municipal de Humaitá realizou notificações a empresas responsáveis por algumas obras que estão em andamento em nosso município, a fim de assegurar o bom andamento e conclusão das mesmas.
Notificação realizada a empresa vencedora da licitação Tomada de Preço nº 001/2021, Processo nº 012/2021, para construção da quadra de esportes na APAE de Humaitá, sendo notificada para que, no período de 05 dias tomar as devidas providências. Após notificação, já registramos a retomada da obra.
Notificação realizada a empresa vencedora da licitação Tomada de Preço nº 004/2021, Processo nº 060/2021 para construção da praça localizada na Vila Jardim, sendo notificada para que, no período de 05 dias tomar as devidas providências para o andamento da referida obra.
Notificação realizada a empresa vencedora da licitação Tomada de Preço nº 007/2021, Processo nº 098/2021 da Pavimentação Asfáltica em direção ao Cemitério do município. Diante da solicitação de prorrogação de prazo emitida pela empresa, o prefeito municipal, Paulo Antônio Schwade, realizou também contato telefônico com o responsável, tendo em vista a conclusão da obra. Desta forma, a empresa informou que dentro dos próximos dias a via será liberada para tráfego.
Tais medidas, demonstram a preocupação da Administração Municipal em melhor atender o interesse público e resguardar o andamento dos contratos firmados.
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados