OBRAS DE MELHORIAS E RECAPEAMENTO SÃO INICIADAS NA ERS 207

No início desta semana, o prefeito municipal de Humaitá Paulo Schwade esteve em contato com o secretário de logística e transportes do Rio Grande do Sul e deputado estadual, Juvir Costella (MDB), onde conversaram sobre o recapeamento da ERS 207, acesso do município de Humaitá ao entroncamento com a BR 468.

O prefeito municipal reforçou as péssimas condições da via, a qual está intransitável, afetando o trafego de veículos e ocasionando perigo aos motoristas. Oportunidade em que o deputado estadual e secretário de logística e transportes do Estado, informou que nesta semana deu início a primeiro etapa das melhorias, iniciando com o tapa-buraco e garantindo que as obras de recapeamento estão previstas para daqui 60 dias.

A Administração Municipal agradece o empenho do deputado estadual Juvir Costella (MDB) em prol do acesso ao nosso município, buscando a concretização das melhorias o mais breve possível.

Salientamos aos motoristas que ainda é necessário cuidado e atenção ao trafegar na via, visto que a mesma encontra-se em manutenção.