OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Na tarde desta quarta-feira, dia 07 de abril, o Prefeito Municipal de Humaitá, Paulo Antônio Schwade, recebeu a visita dos representantes da Industria e Comércio de Calçados Malu Ltda do Município de Crissiumal, atualmente a Empresa conta com um plano de carreira para crescimento dentro da própria empresa.

Na oportunidade o Gerente Industrial Daniel e a Analista de Departamento Pessoal Francieli, disponibilizaram para os munícipes humaitenses várias vagas de emprego. Para aqueles que tem interesse, a seleção já está em andamento, podendo enviar seu currículo no e-mail francieli@gminuano.com.br ou prefeito@humaita.rs.gov.br

Aos que trouxeram seu currículo na Prefeitura de Humaitá para a Empresa São José Industrial, informamos que os mesmos já foram enviados para a Calçados Malu, não sendo necessário o seu reenvio.