OPORTUNIDADE DE EMPREGO

▶No dia 05 de março de 2021, o Prefeito de Humaitá, Paulo Antônio Schwade, firmou parceria com a Empresa São José Industrial, para abertura de vagas de trabalho nas mais diversas áreas no setor fabril, aos munícipes humaitenses. Na oportunidade, esteve presente o sócio-fundador da empresa Geraldo Recktenwald e a vice-presidente Gracieli Recktenwald.
▶A Empresa são José Industrial, desenvolve implementos agrícolas para o produtor rural, agregando valor em todas as etapas do processo, formando pessoas eficientes, buscando excelência e inovação constante. Com a inauguração da nova fábrica, a São José Industrial é referência para o mercado com o seu notório crescimento e foco na utilização de matérias-primas de primeira linha.
▶Assim sendo, os interessados devem entregar seu currículo na Prefeitura Municipal de Humaitá, pessoalmente no Gabinete, ou enviar para o e-mail: prefeito@humaita.rs.gov.br