PALESTRA SHOW ALUSIVA AO SETEMBRO AMARELO 2022 ACONTECEU EM HUMAITÁ

Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Saúde, programou uma programação especial alusiva ao Setembro Amarelo 2022 em nosso município.

A programação neste ano traz como tema: “Te ver superar”, campanha essa, que tem como objetivo, a valorização da vida e prevenção do suicídio.

Durante este mês de setembro serão várias atividades, para a comunidade em geral, comunidade escolar e colaboradores da Unidade Básica de Saúde e ontem (14), aconteceu no Auditório Municipal, uma palestra show “Dores da Alma” com Maria Odila Taborda.

A Palestra teve início às 19 horas, com entrada gratuita, entrega de lembrança do Setembro Amarelo 2022 de Humaitá e o encerramento contou com coffee break.

Agradecemos a presença da comunidade local e regional que prestigiou o evento. A programação prossegue no dia 21 de setembro às 09h na Câmara Municipal de Vereadores, para a comunidade escolar, onde acontecerá uma roda de conversa sobre o tema do Setembro Amarelo 2022 em Humaitá “Te ver Superar”, com a psicóloga Luciana Pellet, e no dia 23 de setembro também às 09h para a comunidade em geral.

Seguimos contando com a participação de todos!

Participe! Venha em busca da valorização da VIDA.