PALESTRA SHOW MARCARÁ O ENCERRAMENTO DO SETEMBRO AMARELO 2022 EM HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Saúde, programou uma programação especial alusiva ao Setembro Amarelo 2022 em nosso município.

A programação neste ano traz como tema: “Te ver superar”, campanha essa, que tem como objetivo, a valorização da vida e prevenção do suicídio.

Durante este mês de setembro serão várias atividades, para a comunidade em geral, comunidade escolar e colaboradores da Unidade Básica de Saúde.

E na próxima terça-feira (27), acontecerá novamente a Palestra Show com Maria Odila Taborda, onde estará mais uma vez abordando o tema: “Dores da Alma”. A palestra acontecerá no Salão Paroquial Católico, com início às 10 horas da manhã e entrada será gratuita.

A referida palestra será para a comunidade escolar e aberta para toda a comunidade em geral que gostaria de participar. O evento marcará o encerramento da programação do Setembro Amarelo 2022 em Humaitá e terá entrega de uma lembrança aos presentes.