PARTICIPAÇÃO DA ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE HUMAITÁ NA 1ª TAÇA SICREDI

A Escolinha Municipal de Futebol de Campo de Humaitá está participando da 1ª Taça Sicredi, que compõem o Grupo “Fazer Juntos”.

A competição é promovida e organizada por uma comissão formada por um representante de cada uma das escolinhas dos municípios que fazem parte da área de atuação da Sicredi Noroeste RS.

Além da Escolinha de Humaitá, fazem parte deste grupo as escolinhas: Escolinha Rubro-Negra de Crissiumal, ACEHOR Pumas Futsal de Horizontina e Guerreiros de Nova Candelária.

No último sábado a competição foi disputada no município de Nova Candelária e a Escolinha Municipal de Humaitá conquistou os seguintes resultados:

Categoria Sub 15

Humaitá 0 X 0 Crissiumal A

Humaitá 1 X 1 Horizontina B

Humaitá 2 X 0 Crissiumal B

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e o CMD de Humaitá, parabeniza os atletas, bem como, o professor Marcão pela dedicação e excelente trabalho que vem realizando com a Escolinha de Humaitá.

O encerramento da primeira fase acontece no próximo domingo (27) às 8h30min na Associação de Esportes de Humaitá, convidamos nossa comunidade para prestigiar a Escolinha de Humaitá.