PÁSCOA NA PRAÇA

Uma programação especial está chegando para iluminar a época em que devemos lembrar de coisas tão importantes como a família, a amizade, a bondade, a fraternidade, a humildade e a vida.

A Páscoa está se aproximando, e para celebrarmos a vida, a Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está organizando uma mateada, a “Páscoa na Praça”.

A mateada acontecerá na tarde do dia 16 de abril de 2023, a partir das 14 horas, na Praça Getúlio Vargas, com brinquedos, pintura de rosto, passeio de dindinho, presença do Coelho, disponibilidade de água quente, entrega de mimo e muita diversão para a criançada, desta forma, convidamos o comércio local que gostaria de realizar venda de lanches e bebidas neste dia, para uma reunião no próximo dia 12 de abril às 14 horas no Gabinete.