PÁSCOA PARA AS CRIANÇAS ACONTECEU EM HUMAITÁ

Uma programação especial foi planejada para iluminar a época em que devemos lembrar de coisas tão importantes como a família, a amizade, a bondade, a fraternidade, a humildade e a vida.

No dia 09 de abril, celebramos a Páscoa, e a Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Assistência Social, organizou uma mateada, a “Páscoa na Praça”, que aconteceu no último domingo (16), em virtude do clima, ocorreu no ginásio da Escola Mário Cândido Lena com a presença de aproximadamente 200 crianças.

Uma programação de muita diversão para as crianças, com brinquedos, pintura de rosto, passeio de dindinho, presença do Coelho, disponibilidade de água quente e erva-mate, e entrega de mimo para a criançada. Também registramos a presença da Hey Peppers e Young Language Institute, com contação de histórias, jogos, demonstração do projeto de robótica e muito mais.

Agradecemos a presença de todos, que juntaram sua família, acompanhando seus filhos, netos, sobrinhos e amigos, e vieram se divertir e participar da nossa programação.