PODER EXECUTIVO MUNICIPAL EFETUOU A DOAÇÃO DE IMÓVEIS PARA AMPLIAÇÃO DE INDÚSTRIAS

Na última sexta-feira, 19 de maio, a Administração Municipal, no gabinete do prefeito, com a aprovação do Projeto de Lei, oficializou a doação de imóveis para ampliação de indústrias, o ato foi realizado na presença do prefeito municipal, Paulo Antônio Schwade, assessor de gabinete, Euller Petry, secretário municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo, Paulo Pellet e empresários.

Através da alteração do Decreto Municipal nº 67/2021, as empresas já instaladas na área industrial, que pretendessem ampliar suas instalações, deveriam apresentar projeto de ampliação, observado o disposto na Lei Municipal nº 2.305/2012, dentro do prazo estabelecido.

As empresas que encaminharam seus projetos, cumpriram o acima estabelecido, apresentando projeto de ampliação, informando a necessidade de ampliação de suas instalações, acarretando, consequentemente, na necessidade de contratação de mais colaboradores.

Os projetos foram submetidos à análise à deliberação da Comissão do Programa Industrial (CPI), a qual manifestou-se favoravelmente ao deferimento dos pedidos, conforme consta da Ata nº 05/2023.

O prefeito Paulo, destaca o interesse público a face do desenvolvimento do município e da possibilidade real de geração de emprego e renda à nossa população.