POSTO DE SAÚDE CONTRATA PROFISSIONAL

A Administração Municipal contratou a profissional, Vanessa Tais Schmitz, que atuará na Unidade Básica de Saúde nas segundas e terças a tarde, quartas a noite e nas quintas e sextas pela parte da manhã.

Benefícios da massagem: aumento da circulação sanguínea e linfática; diminui a insônia e melhora a qualidade do sono; alivia a tensão e dores musculares; diminuição da ansiedade e estresse; melhora o sistema imunológico e elimina toxinas; promove um agradável contato consigo mesmo, proporcionando equilíbrio, paz e alegria de viver.

Quem vai regularmente às sessões de massoterapia, tem menos chances de desenvolver doenças cardíacas, neurológicas, depressão e crises de ansiedade.

Benefícios do Reiki: nos ajuda a recuperar nossa energia vital e bem-estar, através do alinhamento energético dos chakras e limpeza da aura. Dessa forma, eliminamos a ansiedade, o estresse, raiva, medos que nos aprisionam quando nos encontramos perdidos na rotina diária, perdendo energia e a conexão com nossa essência. Ou seja, Reiki equilibra a saúde, aumenta sua criatividade, equilibra a ansiedade, o metabolismo, os hormônios, é um desintoxicante natural, equilibra os seus sentimentos e pensamentos.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, desejam um excelente trabalho e se coloca à disposição.