PRÁTICAS INTEGRATIVAS MELHORANDO A QUALIDADE DE VIDA

O setembro amarelo também nos faz refletir sobre nossas ações em saúde mental. O município de Humaitá está a mais de dois anos sem suicídio e além do tratamento com psicólogos, médicos psiquiatras, medicamentos, por meio de terapias integrativas também é possível melhorar ainda mais a vida de nossos pacientes.

Um exemplo disso é o tratamento em práticas integrativas junto ao Posto de Saúde, realizado pela profissional Vanessa Tais Schmitz, contratada pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde no ano de 2022, onde vem desenvolvendo junto a Unidade de Saúde um ótimo trabalho com os pacientes, contribuindo no tratamento convencional para a busca da melhoria na qualidade de vida.