PREFEITO DE HUMAITÁ ASSINA CONVÊNIO DO PROGRAMA PAVIMENTA

A Administração Municipal de Humaitá através da equipe de Engenharia da Secretaria de Urbanismo desenvolveu e encaminhou um projeto de Pavimentação Asfáltica ao Programa Pavimenta do Estado do Rio Grande do Sul.

Sendo que, no último dia 23 de dezembro de 2021 nosso município foi contemplado na segunda etapa com recursos do Programa Pavimenta no valor estimado de R$ 797.458,93, onde haverá ainda uma contrapartida do município no valor de aproximadamente R$ 199.364,73, totalizando um valor de R$ 996.823,66.

E hoje dia 20 de janeiro de 2022, o prefeito municipal Paulo Schwade juntamente com uma comitiva de Humaitá, viajou à Porto Alegre para assinatura do convênio.

A Pavimentação Asfáltica será destinada à Avenida Getúlio Vargas, conforme imagem abaixo com destaque para as linhas vermelhas totalizando aproximadamente 680 metros lineares (13.500m²), compreendido do Banrisul até o Restaurante e Pizzaria Armazém da Gula, e no trecho do Posto Ipiranga até o trevo de saída para Sede Nova.

Tal contratação é fundamental para a melhoria da trafegabilidade nesta via de circulação, promovendo melhores condições de acesso ao município e minimizando os desgastes dos veículos.