PREFEITO E VICE-PREFEITA PARTICIPAM DAS ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO À SEMANA DO MEIO AMBIENTE.

No dia 1º de junho de 2021 iniciou a Semana do Meio Ambiente, alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente que foi comemorado sábado, dia 05 de junho.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Humaitá organizou uma programação, para o decorrer dos dias, com entrega de mudas, incentivando o plantio de árvores e atividades realizadas pelos alunos nas escolas municipais, as quais seguirão no decorrer desta semana.

Na segunda-feira dia 07 de junho, o prefeito municipal Paulo Schwade, a vice-prefeita Janice Baumbach, juntamente com a secretária do Meio Ambiente, Jone Baungartner e a secretária de Habitação e Urbanismo, Djulia Hammes, com o auxílio da equipe da secretaria, realizaram o plantio de muda Flamboyant na Praça Getúlio Vargas.

Para o prefeito e vice-prefeita, “preservar o Meio Ambiente é também uma forma de proteger a vida, onde todos podemos ajudar com atitudes simples no nosso dia a dia, e com ações de plantar e proteger árvores, construindo assim, um mundo melhor”.