PREFEITO MUNICIPAL CUMPRE AGENDA EM CAXIAS DO SUL E NA CAPITAL

No dia 06 de outubro de 2021, o prefeito municipal Paulo Schwade, esteve em Caxias do Sul, onde participou da solenidade de recebimento do prêmio do Sebrae da Sala do Empreendedor para o município de Humaitá.

O processo de certificação é resultado de uma parceria entre a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e o Sebrae RS, o qual tem como objetivo reconhecer os esforços de melhoria dos serviços, oferecendo atendimento qualificado aos empreendedores. Neste ano 122 salas foram inscritas, destas 99 foram certificadas, entre elas o município de Humaitá que recebeu premiação na categoria bronze.

E no dia 07 de outubro, o prefeito municipal cumpriu agenda de compromissos na Capital do Estado, onde realizou visitas de suma importância para o município, entre elas, esteve nos gabinetes dos deputados Tiago Simon (MDB) e Gilberto Capoani (MDB), onde foi tratado sobre demandas e recursos ao município.

O prefeito Paulo também se reuniu com o secretário adjunto da Secretaria de Transportes Luiz Gustavo de Souza, para tratar sobre a recuperação da ERS207, e da doação em definitivo de bens do Estado. Esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado, para tratar sobre o Programa de Dação em Pagamento e Pavimentação.

Na ocasião esteve em audiência com o secretário de Logística e Transportes Juvir Costella, no Palácio Piratini e na Secretaria de Apoio aos Municípios – SAAM na busca de orientações sobre assuntos do município.