PREFEITO MUNICIPAL E SECRETÁRIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO DE HUMAITÁ VISITAM ESCOLAS.

O retorno às aulas presenciais da Rede Municipal de Ensino de Humaitá de forma escalonada, seguiram nos dias 12 e 17 de maio com as turmas do 3º ao 9º ano.

Direções, professores e funcionários, com frases e cartazes de boas-vindas, balões e muita alegria em revê-los, acolheram seus alunos, que aos poucos retornam à sala de aula.

Durante os últimos dias, o prefeito municipal Paulo Schwade, juntamente com a secretária municipal de educação Marcia Pessota Hanauer, realizaram uma visita às escolas municipais, com o objetivo de conhecer melhor as escolas e prestigiar esse retorno tão esperado das aulas presenciais, de forma diferenciada, que merece toda atenção e carinho.

O prefeito municipal e a secretaria de educação, desejaram um ótimo e abençoado retorno aos profissionais e alunos, se colocando à disposição de todos, para que juntos, possamos vencer a pandemia e alcançarmos excelentes resultados.

Abaixo seguem alguns registros das visitas às Escolas da Rede Municipal de Ensino de Humaitá.