PREFEITO MUNICIPAL RECEBEU VISITA DE ASSESSORES DE DEPUTADOS

Neste dia 22 de março, pela parte da manhã, o prefeito municipal, Paulo Antônio Schwade, recebeu em seu gabinete, a visita de Ailton Croda e Paulo Facione, assessores dos deputados Marcon (PT) e Adão Preto Filho (PT).

Na ocasião foi oficializada a entrega de Emenda Parlamentar destinada ao município de Humaitá, no valor de R$ 100 mil para custeio na saúde básica, através do deputado federal, Marcon.

Posteriormente, foi dialogado sobre as demandas do nosso município, momento em que, os assessores, se colocaram à disposição da gestão, na busca de recursos e concretização de demandas.

Durante a reunião, foi registrado a presença, de secretários municipais, vereadores, lideranças do MDB de Humaitá e lideranças do partido PT.

Na oportunidade o prefeito Paulo, juntamente com os presentes, enviou seus agradecimentos ao deputado federal, Marcon, pela destinação do recurso, o qual, vem a beneficiar toda a comunidade, bem como, agradeceu a ex-presidente do STR, Eni Bach e ao Adelmo Kolbek, pelo apoio na indicação deste recurso.