PREFEITOS FIRMAM PARCERIA PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ATÉ BOA VISTA DO BURICÁ

Na manhã desta sexta-feira (17), o prefeito municipal Paulo Antônio Schwade recebeu no gabinete a visita do prefeito municipal de Boa Vista do Buricá, Joãozinho Sehnem e do prefeito municipal de Nova Candelária, Jorge Ladir Steffler.

Na oportunidade, dialogaram sobre a necessidade de pavimentação asfáltica da RSC – 472 que liga o município de Humaitá até Boa Vista do Buricá, uma vez que os reparos desta estrada têm sido constantes devido às péssimas condições climáticas. O primeiro passo será a elaboração deste projeto de pavimentação, para que seja possível obter recursos para sua execução.

Este asfalto proporcionará uma melhoria considerável na trafegabilidade desta via, tornando o tráfego de veículos mais seguro, facilitando o escoamento da produção dos municípios da região e contribuindo significativamente no incremento das atividades comerciais, industriais e de prestação de serviços da população local e regional. Além disso, os municípios em questão terão uma redução significativa de custos com manutenções desta via.

O prefeito Paulo agradeceu a visita dos prefeitos e mais uma vez agradece a parceria formada em busca da concretização desta obra tão importante para todos.