PREFEITURA ANUNCIA RESSARCIMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DE PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura de Humaitá já começou a restituir a taxa de inscrição aos candidatos do processo seletivo para contratação de visitadores do PIM (Programa Primeira Infância Melhor) e de psicólogo. A devolução é realizada no balcão de atendimento da tesouraria da Prefeitura. A decisão de cancelar o processo seletivo e de devolver o dinheiro foi tomada em função da pandemia de Covid-19 e da situação de calamidade pública decretada no município. Não há previsão para um novo processo seletivo a fim de preencher as vagas.

Os inscritos devem apresentar documento de identificação com foto e comprovante de pagamento para receber a devolução do valor pago pela inscrição. Será restituído  R$ 1.800,00. Foram oito candidatos inscritos para o cargo de psicólogo, e 14 para as duas vagas de visitador do PIM. A taxa de inscrição para a função de psicólogo era de R$ 120,00 e para visitador do PIM foi de R$ 60,00.