Prefeitura de Humaitá divulga concurso público com 20 vagas; inscrições abertas

Cargos são de nível fundamental incompleto, médio, técnico e superior

A prefeitura de Humaitá abriu um concurso público para preencher 20 vagas em diversos setores, além de formação de um cadastro de reserva. Os interessados podem fazer as inscrições até dia 11 de novembro. A prova será em 7 de dezembro.

Entre as vagas, estão oportunidades para professores, na área de saúde, médico veterinário, na área administrativa, entre outros.

As cargas horárias variam de 20 a 40 horas semanais, dependendo da função, e os salários ficam entre R$ 891,25 e R$ 2.556,29.

Para conferir os cargos e se inscrever, o candidato deverá acessar o site www.legalleconcursos.com.br e pagar a taxa, que varia de R$ 80 a R$ 120, dependendo do cargo.

A empresa responsável pelo concurso público é a Legalle Concursos, de Santa Maria.

Link para baixar edital do concurso e mais informações: