Prefeitura de Humaitá intensifica obras do Balneário Cascata

Considerado um dos atrativos turísticos mais bonitos da cidade, o Balneário Cascata de Humaitá está recebendo ações de revitalização da área. O balneário público, localizado no bairro de mesmo nome, vai poder contar agora com uma área ainda mais bonita e totalmente revitalizada.

A ideia é oferecer à população um ambiente mais saudável e seguro, em que turistas e moradores desfrutem com conforto e segurança dos patrimônios turísticos do município. Além de investir na revitalização dos atrativos, a Prefeitura Municipal intensifica os serviços de manutenção desses espaços, para que sejam preservados. Limpeza, capina, pintura e iluminação são alguns dos trabalhos realizados nessas áreas estratégicas. Além de novos banheiros e vestiários, cabanas, bar, churrasqueiras e quiosques.