Hospital Adesco inaugura sala de RAIO-X, neste sábado.

O município de Humaitá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida para inauguração da sala de RAIO-X que acontecerá na manhã deste sábado no Hospital Comunitário Adesco. Os exames serão realizados mediante solicitação médica, após atendimento na Unidade Básica de Saúde e também podem ser realizados de modo particular, a cargo do paciente.

O Prefeito Municipal, Senhor Fernando Wegmann falou sobre a importância desta conquista. “Sabemos dos transtornos que a falta do Raio-X vem causando aos munícipes há anos e agora o funcionamento do aparelho vai possibilitar o diagnóstico rápido e com mais comodidade aos pacientes”, disse.

O Prefeito ressaltou ainda sobre a importância em ações que promovem o desenvolvimento de Humaitá e o bem-estar da população. “É isso que o nosso povo espera, que trabalhemos com humildade, diálogo e união. Aproveito a oportunidade para demonstrar a minha satisfação e alegria em poder ver, depois de tanto esforço e trabalho de nossa bancada, por meio de emendas, e o empenho da administração municipal em colocar o Raio-X para funcionar”.

“Temos investido maciçamente nas áreas da educação, esporte, lazer, desenvolvimento, saúde, entre outros. O objetivo de nossa administração é colocar o bem-estar da população como prioridade”.

Para comemorarmos mais esta conquista ressaltamos o convite a todos para a grande inauguração, que será realizada neste sábado, dia 13 de Julho, as 9h00min nas dependências do Hospital Adesco. Contamos com a presença de todos.