Prefeitura realiza pinturas de meios fios e sinalização na cidade

Serviço é realizado para melhorar a sinalização de trânsito

Visando a melhoria da circulação de veículos e pedestres, a prefeitura de Humaitá realizou a pintura de faixas de pedestres e demais sinalizações nas principais vias da cidade mantendo assim a pintura e sinalização em estado de maior visibilidade, sendo uma forma de organização do trânsito. “Todo o manejo com o trânsito é uma preocupação constante da nossa Administração e neste sentido, realizamos as melhorias”, conclui o prefeito.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos sempre trabalha na sinalização de trânsito no perímetro urbano. Desde o início do mês, as equipes realizam pinturas de meios fios, indicação de vagas de estacionamento e identificação de faixas de pedestre. O objetivo é contribuir para melhorar trafegabilidade e embelezar a cidade.