Prefeitura recebe convite para a 13ª Agrofeira do ETEC

Vice-diretora do ETEC, professora Edilce Seidenfus, liderou comitiva de divulgação

Na segunda-feira de manhã, 30, o prefeito Fernando Wegmann recebeu no gabinete uma comitiva da Escola Técnica Estadual Celeiro de Bom Progresso (ETEC), liderada pela vice-diretora da escola Edilce Seidenfus, convidando o Poder Executivo de Humaitá e a comunidade em geral para a 13ª edição da Agrofeira. O evento, que acontece todo ano, será realizado nos dias 29 e 30 de outubro, com o objetivo de expor diversos projetos didático-pedagógicos feitos pela instituição e pelas parceiras UERGS e Emater. O ETEC acolhe hoje cerca de 230 alunos, vindos de 27 municípios da região.

O prefeito agradeceu o convite e enfatizou a importância de eventos que valorizem as produções acadêmicas dos alunos. “Além de somar conhecimento aos estudantes e expor suas produções, essas iniciativas dão a oportunidade à comunidade em geral de agregar informações das mais variadas no que se refere à agropecuária”, afirma.

Com o slogan “Compartilhando experiências, socializando saberes”, a XIII Agrofeira vai realizar a abertura no dia 29 de outubro, às 14 h, na própria escola.