PREFEITURA RECEBE NOVA AMBULÂNCIA

Na tarde de quinta-feira, dia 28, foi realizado ato em frente à Prefeitura de Humaitá para recebimento de uma nova ambulância para a Secretaria Municipal da Saúde. O investimento para aquisição do veículo foi de R$ 204.100,00.

Deste valor, R$ 170 mil foram pagos pelo Ministério da Saúde, através de indicação do então deputado federal e hoje Secretário Estadual de Agricultura, Covatti Filho. Já o restante do valor foi pago com recursos próprios do município. O veículo foi adquirido pelo pregão presencial 19/2019, realizado em maio deste ano.

A ambulância será destinada a atendimentos eletivos e transporte de pacientes para outros hospitais, além do deslocamento para exames e consultas.

O ato contou com a presença do prefeito Fernando Wegmann, além de servidores da prefeitura e representantes da Câmara Municipal.