PRIMEIRO DIA DA 8ª FEIRA LITERÁRIA E 5ª MOSTRA CULTURAL EM HUMAITÁ

A 8ª FEIRA LITERÁRIA E 5ª MOSTRA CULTURAL em nosso município, teve início neste dia 09 de novembro e se estende até a próxima sexta-feira (11).

O primeiro dia, contou com a abertura oficial, às 8h no Auditório Municipal e teve uma vasta programação durante o dia, intervenções realizadas pelo Grupo “Máscara”, que se faz presente nestes três dias de programação, visitação aos stands das escolas e livrarias presentes, bate-papo com os autores/escritores locais e regionais, Arcemildo Bamberg, Teresinha Schwanke e Vera Pohl, com mediações das professoras Minéia Carine Huber e Elóiva Schneider Brentano.

E, para finalizar o dia, tivemos o cinema na rua, com o filme “Tempos Modernos”, às 20h em frente a garagem dos carros da Prefeitura Municipal.

Agradecemos a presença de todos que prestigiaram nosso primeiro dia de Feira Literária e Mostra Cultural em nosso município, e reforçamos o convite à nossa comunidade local e regional para prestigiar a programação que segue até amanhã, sexta-feira (11).

Mais fotos deste dia na página do Facebook da Prefeitura Municipal.