PRIMEIRO ENCONTRO DO GRUPO DE GESTANTES

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início no dia 27 de fevereiro de 2023, na segunda-feira, às 19h30min no Auditório Municipal, o encontro do Grupo de Gestantes.

Todas as gestantes estão convidadas a participar, sendo que quando estiverem entre 36 a 40 semanas de gestação receberão um brinde surpresa para o bebê.

O grupo funcionará todas as últimas terças-feiras do mês sempre às 19h30min na Câmara de Vereadores.

Todo mês será abordado um tema diferenciado, pela equipe multidisciplinar da Secretaria Municipal de Saúde e por outros setores da Prefeitura Municipal de Humaitá.

Os pais também estão convidados a participar.

Neste primeiro encontro, abordamos o tema: “Estou grávida! E agora!?” Conhecendo a equipe, consultas de rotinas, exames, carteira de gestante, combinados do grupo, transformação do corpo da mulher em função da gravides (enfermeiras do ESF Aline e Tatiane).

O segundo encontro acontecerá no dia 28 de março, às 19h30min, com o tema: “A saúde bucal da gestante e do RN”, com a dentista Ellis.