PROCESSO SELETIVO PÚBLICO DE ESTÁGIO

A Administração Municipal de Humaitá, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Público, a ser realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul – CIEE, destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro reserva.

As inscrições ocorrem de 23 de maio a 1º de junho, até as 23h59min, através do site: www.cieers.org.br.

O procedimento de seleção ocorre através de sorteio eletrônico, na sede do CIEE-RS em Porto Alegre, no dia 06 de junho de 2023. O referido sorteio, consiste em submeter a lista de candidatos inscritos a uma classe do sistema JAVA denominada RANDOM, que classificará os candidatos de forma randômica e aleatória.

Importante destacar que todos os estudantes que possuem contrato CIEE, devem obrigatoriamente realizar a inscrição do referido Processo Seletivo, tendo em vista, que será critério de renovação do estágio.

O edital completo está disponível no site do CIEE: www.cieers.org.br e no site da Prefeitura Municipal: www.humaita.rs.gov.br, ou através do link abaixo: