PROFISSIONAIS DE SAÚDE TAMBÉM PRECISAM DE CUIDADOS.

“Todos nós em algum momento da vida podemos adoecer”.

Sentimento de tristeza, ansiedade e a pressão para alcançar metas e esgotamento emocional, podem acelerar um processo de doença. Os profissionais de saúde também são seres humanos e precisam de cuidados, precisam de atenção e de empatia.

O setembro amarelo também é para eles. Neste sentido, no dia 28 de setembro a Secretaria Municipal de Saúde de Humaitá presenteou os funcionários com uma palestra show, com o intuito de melhorar as relações interpessoais através de música e práticas integrativas.

A atividade foi conduzida com muita atenção pelos profissionais Fernanda e Tiago, do município de Chiapetta, à eles, o nosso agradecimento.

Na ocasião foi entregue para a equipe, o SELO OURO da Rede Bem Cuidar-RS recebido na última segunda-feira (25). Finalizando o encontro com um coffee break.