Notícias

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL – MUNICÍPIO DE HUMAITÁ/RS

O município de Humaitá vem realizando ações de Educação Fiscal no ano de 2021 dentre as quais se destacam: Participação de servidores em treinamentos e cursos oferecidos pela Receita Estadual inclusive o curso de Educação Fiscal na Base Nacional Comum Curricular para elaboração de atividades sobre o tema em sala de aula.

Em andamento segue a campanha nota que vale prêmios que possibilita aos munícipes trocar notas fiscais por cautelas e concorrer a prêmios, bem como o Programa Nota Fiscal Gaúcha-NFG que continua com sorteios mensais distribuindo prêmios em dinheiro estimulando assim a emissão de notas fiscais.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha conta ainda com mais uma entidade no município que está apta a receber recursos, é a Associação de Moradores São José do Bairro Operário. É uma importante conquista para essa entidade já que a Nota Fiscal Gaúcha se torna mais um instrumento para aumento de receitas.

Confira na imagem as entidades sociais que estão cadastradas no Programa Nota Fiscal Gaúcha no município de Humaitá.

Todos os cidadãos podem se cadastrar no programa e no momento do cadastro é possível indicar essas entidades, quanto mais cadastros mais recursos para essas entidades.

Para maiores informações acesse: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/, https://humaita.rs.gov.br/

Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados