PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO SETEMBRO AMARELO 2022 REALIZOU ATIVIDADES COM OS ALUNOS

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Saúde, segue com a programação do Setembro Amarelo 2022 em nosso município, que neste ano traz como tema: “Te ver superar”, campanha essa, que tem como objetivo, a valorização da vida e prevenção do suicídio.

Nos dias 21 e 23 de setembro de 2022 aconteceu uma roda de conversa e uma palestra aos alunos das escolas do município com as psicólogas Luciana Pellet, Letícia Bamberg e Viviane Ritter, profissionais que residem em nosso município e se disponibilizaram em contribuir com nossa programação, realizando um trabalho voluntário com os alunos.

A Administração Municipal de Humaitá agradece as profissionais, parabenizando pelo trabalho realizado, para juntos alcançarmos o objetivo da campanha: a valorização da VIDA.