PROGRAMAÇÃO NOVEMBRO AZUL EM HUMAITÁ

A Secretaria Municipal de Saúde de Humaitá convida todos os homens do nosso município, para participar no dia 29 de novembro, terça-feira, às 19h30min, no Auditório Municipal, do DIA DO HOMEM EM HUMAITÁ, programação alusiva ao Mês de Prevenção do Câncer de Próstata.

Será uma noite de informações a respeito da saúde do Homem. Todos os homens com mais de 40 anos presentes na programação, receberão o exame de PSA totalmente gratuito. Finalizando com lanche aos presentes e entrega de brindes.

PROGRAMAÇÃO:

19h30min – Abertura e credenciamento;

20h – A importância da conservação do Meio Ambiente para a nossa saúde e das futuras gerações, com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

20h40min – A Saúde Bucal no Homem: com a Odontóloga da Secretaria Municipal de Saúde – Elis Weiler

21h10min – saúde do homem, com o médico da Unidade de Saúde, Alan Falcão.

DESDE JÁ A SECRETARIA DE SAÚDE AGRADECE A PRESENÇA DE TODOS!