PROGRAMAÇÃO SETEMBRO AMARELO 2022

Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Saúde, convida a comunidade local e regional, para participar da programação do “Setembro Amarelo” 2022 em nosso município, que neste ano traz como tema: “Te ver superar”, campanha essa, que tem como objetivo a valorização da vida e prevenção do suicídio.
DIA 09 DE SETEMBRO às 14h no Auditório Municipal, para os usuários do SUS, acontecerá uma palestra sobre “Como posso entender meu sofrimento? Identificando sinais de necessidade de ajuda e possibilidades de superação”, com as palestrantes: psicólogas Kamila Bonissoni e Evelin Raimann.
DIA 14 DE SETEMBRO, acontecerá uma palestra show “Dores da Alma” com Maria Odila Taborda.
Às 14h no Auditório Municipal, para a comunidade escolar e às 19h para a comunidade em geral.
DIA 21 DE SETEMBRO às 09h na Câmara Municipal de Vereadores, para crianças e adolescentes, acontecerá uma roda de conversa sobre o tema do Setembro Amarelo 2022 em Humaitá “Te ver Superar”, com a psicóloga Luciana Pellet.
DIA 23 DE SETEMBRO às 09h na Câmara Municipal de Vereadores, para adultos, acontecerá uma roda de conversa sobre o tema do Setembro Amarelo 2022 em Humaitá “Te ver Superar”, com a psicóloga Luciana Pellet.
DIA SURPRESA na Câmara Municipal de Vereadores, para os colaboradores da Unidade Básica de Saúde, acontecerá uma roda de conversa sobre o tema do Setembro Amarelo 2022 em Humaitá “Te ver Superar”, com as psicólogas Patrícia Felden Torma e Loureliz Scherer.
Desde já contamos com a sua participação.