HOJE TEM RODADA DO CAMPEONATO INTERFIRMAS 2023

O Campeonato Municipal Interfirmas 2023 em Humaitá, promovido pela Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, terá rodada nesta segunda-feira, dia 15 de maio, início Às 19 horas no Ginásio Maria Cristina com os seguintes jogos.

1º jogo: Voleibol Sub 15: Schwade Corretor de Imóveis x Choperia do Schwats

2º jogo: Voleibol Livre: Moinho Gastro Pub x Flach Rede Construir/Posto do Silva

3º jogo: Futsal Sub 17: Sementes Ritter x Lojas Quero-Quero

4º jogo: Futsal Feminino: E.C Olarias/Olaria Modesto x Mecânica Renner

5º jogo: Futsal Masculino Chave A: Adah/Multi Tintas/Cristhian Neis Odontologia x E.C Olarias/Olaria Modesto

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria e o CMD de Humaitá, desejam um excelente campeonato e convidam os munícipes para mais uma vez prestigiar o esporte em nosso município.

Lembramos ainda que a entrada é GRATUITA e não será permitida a entrega de bebidas, tendo em vista, que no local será disponibilizado lanches e bebidas para compra.