PRÓXIMA RODADA DO CAMPEONATO INTERFIRMAS CONTA COM JOGOS DAS SEMIFINAIS

O Campeonato Municipal Interfirmas 2023 em Humaitá, promovido pela Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, terá rodada nesta quarta-feira, dia 06 de setembro, início às 19 horas no Ginásio Maria Cristina, e contará com o início das semifinais das modalidades, futsal masculino livre, vôlei misto livre e futsal sub 17, acompanhe abaixo a relação de jogos para este dia:

1º jogo: Semifinal Vôlei Misto Livre: Posto do Pedrinho x Moinho Gastro Pub

2º jogo: Semifinal Futsal Masculino Livre: E.C. Olaria/Olaria Modesto x Center Motos B

3º jogo: Futsal Veteranos: Inter/Mega Store x MS Motos

4º jogo: Semifinal Futsal Sub 17: Lojas Quero-Quero x Campo e Lavoura

5º jogo: Semifinal Futsal Sub 17: Refrigeração Soder/Affonso’s Bar x Sementes Ritter

Nesta fase do campeonato, está sendo cobrado R$ 5,00 de entrada, acima de 10 anos de idade, exceto, atletas que jogam na noite. Lembramos ainda que não será permitida a entrega de bebidas, tendo em vista, que no local será disponibilizado lanches e bebidas para compra.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria e o CMD, convidam os munícipes para mais uma vez prestigiar o esporte em nosso município.