PSE DE HUMAITÁ PROMOVEU TEATRO PARA OS ALUNOS

Neste dia 26 de outubro, pela parte da manhã, no Auditório Municipal de Huamitá, aconteceu um Teatro com o Grupo Associação Teatro Luz & Cena, da cidade de Novo Hamburgo-RS, tendo como público alvo os alunos do 6º ao 9º ano das escolas municipais e estadual e APAE, juntamente com os professores assistiram a peça: “O tempo não para.”
“O tempo não para” é um divertido espetáculo musical que através do encontro e dos conflitos entre pessoas tão diferentes, propõe uma reflexão sobre valores, aceitação, sonhos, frustrações e desejos, mas principalmente, sobre a importância de olhar para o outro com mais afeto e cuidado.
Esta atividade foi desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde através do Programa Saúde na Escola – PSE, onde foram trabalhadas ações para adolescentes com cunho educativo abordando temas como: processo de adolescer, bulling, cultura da paz e as diferenças do Mundo Real e Mundo Virtual. Um importante trabalho que traz assuntos que cada vez mais tem interferido na qualidade de vida.