QUARTO ENCONTRO DE GESTANTES

A Secretaria Municipal de Saúde de Humaitá, realizou o quarto encontro de gestantes, que aconteceu no último dia 30 de maio.
O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, com o Dr. Alan, o qual, abordou o tema: Chegou a hora do parto!? Sinais e sintomas do início de trabalho de parto, evolução e o parto.
Ocasião em que contamos com a participação das meninas do grupo “Motivados a Viver” que entregaram toquinhas e meinhas confeccionadas por elas. Falaram também sobre suas experiências como mães e avós. Finalizando o encontro com a entrega do mimo da saúde e o lanche.
A secretária de Saúde, Fábia Bickel, agradece a presença de todos e desde já convida todas as gestantes do nosso município, para o próximo encontro.
Dúvidas e maiores informações na Secretaria de Saúde ou pelo telefone 55 3525-1190.