RESULTADO DA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO DE FUTEBOL DE CAMPO DE HUMAITÁ 2023

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, divulgam o resultado da rodada do Campeonato Municipal Varzeano de Futebol de Campo de Humaitá.
Nesta segunda rodada, no domingo (22) na sede do Olarias em Linha Wolf, se enfrentaram América de Sanga Freitas e Alvorada de Lajeado Alvorada nas categorias principal e aspirante.
Confira os resultados dos jogos deste final de semana:
Categoria Aspirantes:
América 00 x 01 Alvorada
Gol para a equipe do Alvorada: Marciel Loch
Categoria Principal:
América 01 x 00 Alvorada
Gol para a equipe do América: Eduardo Feder
Os confrontos das semifinais, serão disputados conforme a colocação de cada equipe, primeiro contra o quarto e o segundo contra o terceiro.
A próxima rodada acontece no dia 05 de novembro (domingo) na sede do Juventude na localidade de Boa Esperança, onde se enfrentam América e Olarias, nas categorias principal e aspirante.
A Administração Municipal de Humaitá juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e o CMD de Humaitá, desejam uma ótima competição.