RESULTADO DA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL VETERANO DE HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, realizou mais uma rodada do Campeonato Municipal Veterano de Futebol de Campo.
A rodada do dia 15 de abril, teve início às 14 horas, com 15 minutos de tolerância, na sede do Olarias em Linha Wolf com os seguintes jogos e resultados:
1º jogo: Grêmio 0 x 4 Alvorada, com gols de Tiago Schuster, André da Silva, Carlos A. dos Santos e Paulo Campos (contra).
2º jogo: América 1 x 1 União, para o América o gol foi marcado por Mário Schneider; e para o União, gol anotado por Ademir Schlindwein.
A próxima rodada será dia 22 de abril, no campo do Grêmio, na localidade de Linha Pescador.
A Administração Municipal juntamente com a Secretaria e o CMD de Humaitá, desejam um excelente campeonato aos atletas e convidam os munícipes para prestigiar o esporte em nosso município.