RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE HUMAITÁ

Ontem, dia 10 de maio, iniciou a retomada das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino em Humaitá de forma escalonada. Nesta segunda-feira, retornaram à sala de aula as turmas da Educação Infantil, 1º e 2º ano do Ensino Fundamental, e na EMEI Nossa Senhora Aparecida.
Com frases e cartazes de boas-vindas, balões e a alegria estampada nos olhos, os professores acolheram os seus alunos, que aos poucos retornam à sala de aula, um pouco tímidos mas cheios de animação e vontade de rever e conhecer seus colegas.
O retorno às aulas presenciais, não estão sendo como esperávamos e/ou imaginávamos, precisamos seguir uma série de protocolos que foram preparados e estudados de acordo com o momento que estamos passando, visando a proteção de todos, com distanciamento, álcool em gel, aferição de temperatura e uso de máscara, mas rever o rostinho de nossos alunos nos enche de alegria, o carinho será transmitido através dos ensinamentos e o abraço ficará guardado para depois.
Abaixo seguem alguns registros do primeiro dia do retorno às aulas presenciais da Rede Municipal de Ensino de Humaitá.