RGE NA PRAÇA ACONTECERÁ EM HUMAITÁ NO MÊS QUE VEM

Secretária de Administração Vanessa Wegmann recebeu representantes da RGE na prefeitura

No mês em que Humaitá comemora 61 anos de emancipação, o município receberá o projeto RGE na Praça no dia 18, uma quarta-feira. Aberta a toda a comunidade, a ação será realizada em frente ao Auditório Municipal. O objetivo é conscientizar a população sobre hábitos conscientes de consumo de energia, o que permitirá uma redução na conta de luz. Das 10h às 16h haverá no local espaço para atendimento personalizado aos clientes e uma série de atividades educativas.

Os técnicos da distribuidora também irão dar dicas e distribuir material informativo sobre segurança envolvendo a rede elétrica. Na ação, a RGE também irá distribuir lâmpadas de LED para clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica e para quem aderir ao recebimento da conta de luz por e-mail. Também haverá distribuição de pipoca para quem passar pelo RGE na Praça ao longo do dia.​

Organizadores do evento estiveram na semana passada na prefeitura de Humaitá, quando foram recebidos pela Secretária de Administração, Vanessa Wegmann, no gabinete do prefeito.