RODADA DO FINAL DE SEMANA DO CAMPEONATO MUNICIPAL VETERANO DE HUMAITÁ

A Administração Municipal de Humaitá através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo juntamente com o CMD de Humaitá, realizou mais uma rodada do Campeonato Municipal Veterano de Futebol de Campo.

A rodada do dia 1º de abril, teve início às 14 horas, com 15 minutos de tolerância, na sede do Alvorada em Lajeado Alvorada com os seguintes jogos e resultados:

1º jogo: União 2 x 1 Olarias, com dois gols de Valmir para o União; e para o Olarias o gol foi marcado por Daniel Melo.

2º jogo: América 7 x 2 Grêmio, para o América os gols foram marcados por Márcio uma vez, Marcos uma vez e cinco gols do Mário; e para o Grêmio, os gols foram anotados por Valdemar e José.

A próxima rodada será dia 15 de abril, no campo do Olarias, na localidade de Linha Wolf.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e o CMD de Humaitá, desejam um excelente campeonato aos atletas, para que juntos alcançamos nosso objetivo de incentivar o esporte em nosso município.