SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS DE HUMAITÁ PROMOVERAM ATIVIDADE ESPECIAL NO MÊS DE MAIO.

A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promoveram no mês de maio diversas atividades, entre elas a programação em comemoração ao dia das mães.

Em virtude da pandemia do Covid-19 não comemoramos da forma como gostaríamos, com abraços e com uma vasta programação, mas para não deixar esta data tão importante passar em branco, buscamos uma forma de homenagear nossas mamães.

Foram dias de entrega de mimos, lanches e mensagens de afeto. O CRAS e a Assistência Social de Humaitá agradecem as mães dos grupos: viva a vida, quem planta colhe e grupo ação e cidadania, que participaram, pois planejamos com carinho cada detalhe, por mais simples que fosse fizemos de coração.

Esta homenagem tão especial, cabe deixarmos aqui também registrado alguns momentos desta nossa programação.